DÚVIDAS COMUNS E ESCLARECIMENTOS

O Apart Hotel Acapulco Estação Verão é um serviço de hospedagem em apartamentos completos sem prestação de serviços adicionais.

Possuímos acomodações de diferentes tipos são elas: Kitinetes, JK’s, Apartamentos de 1 ou 2 dormitórios, com capacidade para acomodar de 2 a 10 pessoas, dependendo da unidade, sendo que algumas destas unidade também possuem sacada. Com exceção das Kitinetes, todas as unidades possuem box para um veículo. Também, todas as unidades possuem cozinhas e banheiros privativos. As cozinhas são completas e vem equipadas com todos os utensílios básico de cozinha, refrigerador e fogão. Todos os apartamentos possuem televisão e ventilador de teto.
Nenhuma unidade possui parte pessoal, travesseiro, cobertores, roupa de cama, mesa e banho.

*Os utensílios como liquidificador e ferro elétrico são colocados à disposição do cliente para empréstimo sem custo.

                                                                                                                                         

Ao locar um de nossos apartamentos você receberá ele higienizado e limpo, pronto para o uso. Com isso, você terá que deixar em forma de caução um valor de R$:80,00. Na sua saída, o apartamento será revisado por um funcionário e, se as condições forem as mesmas que recebida será devolvido o valor da caução.

CONDIÇÕES DE USO:
  1. Obediência dos ocupantes dos apartamentos de acordo com as regras de convivência do condomínio.
  2. Entrega do apartamento com todos os objetos que possui na lista fixada no mesmo, nas mesmas condições que foi recebido. A conferência dos objetos é de responsabilidade do cliente ao entrar no apartamento, tendo 1 hora para reclamações.
  3. A higienização do apartamento antes da entrega conforme as condições recebidas.
  4. É proibido deixar lixo nas dependências do apartamento na hora de sua entrega.
OBS: Após sua saída um funcionário revisará o apartamento, estando nas mesmas condições recebidas o valor da caução é devolvido, podendo a devolução ser total ou parcial de acordo com a apresentação do apartamento, ou ficar totalmente retida.